sábado, 11 de fevereiro de 2012

LO Floral !!!!!

Oie, amigas !!! Primeiro quero agradecer os depoimentos deixados no blog e no Face sobre minha revolta, percebi que não sou apenas uma a me decepcionar com os adolescentes ou crianças da atualidade. Mas apenas para concluir estou fazendo o meu melhor como técnica de patinação, algumas meninas tem o privilégio de crescerem saudável com um esporte, com uma técnica "chata" fazendo comer verduras e legumes, todas as aulas faço abordagens sobre o que é certo e ruim para uma atleta .....Mudar o mundo não consigo, mas quem sabe aos poucos chegamos lá !!!!

Hoje trouxe um Lo que fiz na praia a alguns dias, mas como estava difícil vim postar , ficou aqui na lista de postagens !!!!! Amo rosa e ele tem tons mais claros com detalhes de flores rosas .....Abaixo mostro um detalhe lindo da flor gigante de tecido que coloquei , amei demais essa flor. Só poderia colocar em um lo de uma pessoa especial demais. Minha amiga querida, Janaína Baccarat !!! Ela é um exemplo de determinação e vontade ...Te adoro linda!!!

Na terceira e última foto , tem uma foto completa do LO. Mostrando como ficou a página inteira.
Espero do fundo do meu coração que vcs tenham adorado , porque eu estou encantada com ele. Vai virar quadro na minha casa ....Mas aí , vem assunto para outra postagem ...

bjos e até breve !!!!!

Um comentário:

Dani Alonso disse...

Vanessa, que lindo!! super delicado!!
bjsss

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!