terça-feira, 24 de abril de 2012

Scrap ....sempre presente !!!!

Hj trouxe mais um pouquinho de scrap. Trouxe dois tipos de scrap que estão mais presente do que nunca nas minhas tardes em casa , LO e meu novo brinquedo SMASH !!!
Este Lo tem uma historia bem interessante , pois esta foto foi tirada em 2003 na Argentina. Mundial de Buenos Aires, foi uma viagem maravilhosa e divertida. Bons tempos !!! Foi maravilhoso recordar estes momentos , que pena que não são eternos. 
 Espero que gostem pois tem alguns elementos que amo , Flores, borboletas e cerquinha ....Fora  o gato que está abraçado em mim , Andrea Aracu , um amigo italiano que patina mto e é uma excelente pessoa.
 Agora trouxe trouxe minhas duas primeiras páginas do meu smash.  Esta página coloquei um dizer do ilustríssimo Chico Xavier .
 Não podia faltar no início a minha santa linda , Nossa Senhora de Fátima. Ela é tudo na minha crença, graças ao seu Santuário acreditei na fé . Após visitar a cidade de Fátima, acredito em esperança, fé e amor. Um lugar mágico e lindo. Vale a pena conferir !!!!
Já perceberam que meu smash é um diário mesmo ...estou me sentindo na adolescência que fazia as páginas lindas para contar cada dia que passava ....estou feliz da vida !!!!!


bjos a todos ....

até breve !!!!

2 comentários:

Tatiana disse...

Que linda página!! Eu amo aquele papel!!!
E o smash?? ADOREI!!!! Nessa, o meu também é diário!!! Tô bem no clima "agenda"... Muito bom!!!!
Beijos

Denise Albernaz disse...

Oi Vanessa.
Adorei o LO, esta coleção é muito fofa né. Oh delícia lembrar de momentos gostosos, as vezes é bom buscar umas fotos mais antigas e fazer uma pagina.
Eu ainda não entrei no mundo dos smasch, mas quem sabe me animo...
Beijocas

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!