sábado, 7 de abril de 2012

Um momento de Reflexão...

Bom dia a todas amigas virtuais e amigas em geral !!!

Venho aqui desejar uma FELIZ PÁSCOA a todos , que este momento seja alegre e que todos consigam aproveitar cada minutinho com sua família .... Que os ovos tragam a renovação e o chocolate a felicidade ...

Eu estou de cama com torcicolo,meu pescoço está doendo muito, ma acho que hj consigo da uma voltinha na rua ....Estou louquinha para dar uma volta na redenção. Andar um pouco no verde, tirar fotos, ver artesanato, etc ...
Depois este final de semana é todinho de curtir com o noivo e fazer scrap !!!! Um que bom ...
Com tudo isso , ainda estou numa reflexão constante e com muitas decisões importante a tomar. Que Deus ilumine muito meus pensamentos e que faça tomar o rumo certo.

bjos
Vanessa

Um comentário:

Dani Alonso disse...

Vanessa!! que cute, cute esses coelhinhos!
torcicolo é chato, mas passa rápido, te cuida pra ficar boa logo, logo!!
Uma doce e abençoada Páscoa pra ti!!
bjsss

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!