sábado, 21 de abril de 2012

Um pouquinhos dos meus dias ....

Oi amores !!!! Saudade de passar nesse cantinho, mas como todo mundo a minha vida não para . Sinto saudade do tempo , de dias de descanso , de passar horas enfiada nos meus papéis...QUE SAUDADE!!!
Mas com o tempo sinto que conseguirei este tempo que quero, mas no momento não tem como...
Bom  deixa eu contar uma novidade ...Final de semana passada estava em Santos, na Copa Interamericana de Patinação , com a atleta Ana Paula Pedroso. Não podia deixar de mostrar uma fotinho dela.
 Incrível como elas crescem e eu ficando mais velha !!!!! É uma menina incrível , um amor de pessoa...Adorei o final semana , curtimos bastante e divertimos demais !!!! É tão bom passar com pessoas amadas e queridas , elas te fazem tão bem !!!!
Bom ...vamos falar um pouquinho de scrap ....Trouxe pra vcs um mini álbum que fiz para presentear a aluna destaque no avançado do mês de março ....a base era de caixinha de leite , a reciclagem é a base de tudo !!!!
 Aqui algumas fotinhos do projeto pronto ...eu não sei , mas tenho a sensação que a foto girou heheheheh e não sei como arrumar !!!! mas a capa é essa aqui !!!!
 Uma página do meio ....
 outra ....
 outra ....
 outra....
 outra....

espero que gostem !!!! Desculpem pelo transtorno de olhar de lado ....mas mudou tudo aqui e eu aprendo devagar heheehe

bjos

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!