terça-feira, 3 de abril de 2012

Semana Corrida !!!!

Então , falta tempo para registrar e vim mostrar tudo ....Minha vida ta uma correria , mtas vezes não tenho tempo nem de comer (para minha alegria , é claro!!!!) ....
Estou feliz que vem um feriadinho e vou poder descansar agora ....Ando um pouco cansada e sem rumo , mas tenho certeza que a páscoa vem para ressuscitar todo o amor que tenho pela vida ...
Um em falar em páscoa ...vcs já viram quanto chocolate lindo a venda ? nossa !!! To encantada com embalagens e diversidade ...Quero todos !!! ahahahahha
Bom, vamos ao que interessa !!!!
Trouxe uma fotinho de um cartãozinho que fiz pra duas alunas que estavam de aniversário (Ana Paula Pedroso e Ana Alice Wudarck) ....
Flores iluminam nossas vidas ....são as da minha janela !!!!
Um findi cansativo, mas estou orgulhosa ....
Bjos a todas !!!!!

em breve volto !!!!

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!