terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tudo está voltando ao normal !!!


Na minha vida tudo é lento , lento mesmo !!!! Foi muito difícil me adaptar a mudança de casa, de vida (morar sozinha ou melhor com meu noivo , que ja considero marido), de regras , de tudo !!!! Passei 2011 correndo atrás de adaptação, de pagar contas que nunca tinha visto (luz, agua, net...), de chamar coisas pela tele entrega que jamais havia pensado (gás , tylenol , afins) ...Foi tudo um pouco duro , quando penso acho que realmente me tornei vitoriosa ... porque vitória só consegue quem tem coragem para enfrentar os obstáculos ....Chorei , gritei, sofri e tb ri mto
....minha vida se tornou diferente, com alguns pontos positivos e outros negativos , mas o principal foi a maturidade que veio de uma forma avassaladora ....Recomendo a todo mundo morar sozinha(melhor claro !!! com um amor de pessoa , com uma alma gêmea ) , aprendemos tanto , tanto !!!! Posso dizer sou outra pessoa ....

Agora , está tudo tomando um caminho , tudo virando rotina e sendo mais fácil de lidar ....Já sei quando o gás ta vazio , quando chega a conta de luz , quando a net cai ....tudo está sendo resolvido !!!! Assim , posso gastar mais tempo em scrap e artesanatos em geral ....ta uma delícia !!!!

em baixo uma fotinho da praia .....Lindo !!!!
Eles estão como eu ..lutando pela vida hehehehhe

bjos e bom resto de semana ....

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais um pouquinho se scrap ....

oi gente !!!! Deixa eu contar pra vocês uma coisa muito importante , eu estou numa fase marrom...e vintage !!!! tudo quero que de um ar de antigo e com um toque delicado .... então resolvi fazer quadrinhos pra minha sala ...e trouxe mais dois que fiz ...essas fotos retirei na internet ....
o segundo realmente é lindo demais !!! Adorei ....
por favor deem a opinião de vocês ..pois estou precisando saber se gostam ...eu amei e a sala ficou tão bonitinha .....

bjos
Vanessa

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Promessa é dívida !!!!!

Como tinha prometido ...hoje vim postar alguns trabalhinhos de scrap que andei fazendo ...nada de tão perfeito assim , mas como foi minha primeira caixinha de scrap ...ESTOU SUPER FELIZ!!!!
Uma caixinha de Natal que fiz com objetivo de colocar algumas balinhas e dar de presente para alguém especial ...A caixinha foi feita com papel marrom e os enfeites foram colocados depois , trabalhei com uma rendinha bege e fita vermelha ...são bem algumas cores utilizadas no Natal !!!
Olhe mais de pertinho e veja o trabalho feito !!!!
como tenho milhões de novidades , andei fazendo também esse quadrinho cheio de pedrinhas, tudo na cor marrom que combina com minha sala .... olha o visitante do nosso patio na praia !!!!! Acreditem deixou chegar bem pertinho para tirar a foto , além é claro de fazer carinho nele .... mas meus cachorros tiveram um ataque e quem disse que nossa noite foi calma ? foi uma gritaria .....

até breve com mais novidades ....

sábado, 7 de janeiro de 2012

Pura emoção !!!!

Ainda continuo na praia e não tenho ainda minhas novidades 2012 para por, mas em compensação andei dando uma olhadinhas no blogs de scrap e quase morri de tantas scrapideias que vi .Nossa !!!! como estão cada vez mais lindo os projetos ...

Andei dando uma olhadinha em blogs de Tilda , que lindas essas bonecas, né ? nossa , me encantei com o que vi e também quero fazer, mas será que a coordenação permite? nem sei mas em breve vou começar a tentar ...a minha amiga Tati Barbosa , está arrasando nas idéias ...e ta me deixando enlouquecida com tanta coisa linda !!!!

A praia me deixa inspirada e faz eu renovar as minhas baterias !!!!! olha que imagem linda de praia ....me traz tranquilidade e muito amor ...isso que 2012 vai trazer a todos !!!!!
dia 10 estou voltando a Porto alegre e volto para todas minhas ferramentas e idéias !!!!

bjos
e bom final de semana a todos .....sol, praia e descanso ...



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bem Vindo 2012!!!!


Oi Gente !!!!! VOLTEI ....

Depois de muito tempo afastada, resolvi voltar !!!! A saudade era demais, mas faltava tempo pra chegar aqui e escrever ....Muita coisa mudou na minha vida e com o tempo vou falando tudo que vocês amigas virtuais perderam neste tempo ....
Sabe que sempre resolvo fazer milhões de projetos no inicio do ano , mas nem sempre da tempo de fazer tudo ....principalmente passar mais tempo por aqui ....incrível !!!!!!! mas estou prometendo de novo tudo isso ....estou com muitas páginas de scrap em andamento e logo logo ..ficarão prontas e venho postar aqui todas ....hum !!!! estou também aprendendo um pouco sobre tecidinhos e bonecas ..primeira compra de fevereiro , alguém sabe? uma máquina de costura ....
Estou de férias na praia e está dando chance de vir aqui e começar a frequentar novamente este mundo que amo tanto ....hum !!! aqui na praia tem várias novidades de aviamentos ..já comprei vários botõezinhos e umas folhas lindas de scrap ....
outro plano que estarei de vento em popa é o meu regime , desta vez vai funcionar e chega de se lamentar depois ...baixar colesterol, glicose e gordurinhas acumuladas ....tudo vai sair de montão hehehehhe ...mas é mais fácil aqui caminhar , é tão bom pegar toda energia que o mar te traz ....
enfim , aos pouquinhos estou voltando ....tudo vai começar aparecer aqui ....
bjos e feliz 2012 !!!!!


"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!