domingo, 30 de novembro de 2008

Crop divertido !!!



Bom , não consegui resistir e resolvi postar as fotos que peguei nos outros blogs ..na verdade nem deu tempo de agradecer !!! Mas pode deixa que depois passo e agradeço ...
Tenho que colocar as duas fotinhos bem bonitas que tiramos no crop ...Claro que tinha que por uns desenhos e umas molduras para ficar divertida !!!
Assim revelei um pouquinho da alegria que estava o local, com a Rosi subindo na cadeira pois ela bem baixinha e pequeninha não ia conseguir aparecer hehehehe ..coloquei um mimo nela hehehe Não consegui me segurar !!!
Bjos a todas ...adorei conhecer vcs !! Pelo visto vou aprender mto com vcs !!!

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi querida!
adorei a arte nas fotos!
hehehe
bjussssss

Dani Alonso disse...

Suuuper legal crop!!!
Foi tudo de bom, as tuas fotos estão demonstrando bem a alegria que foi o encontro das scrapamigas de POA.
Bjs!!!

Angela disse...

eu amo crops!!!! não tem coisa melhor prá ver as amigas, rir muito, fazer um pouquinho de scrap e comer, comer, hehehe...bj

Silvana Franco disse...

Oi Vanessa!!
Obrigado pela sua visita ao meu blog!! Tb vou te linkar, tá? Fotos muito legais do crop!! Espero que o meu tb seja TDB!!
Bjs

roselene disse...

Nessa querida, ameeeeeeeeeeeeeiiii o chapeuzinho de papai noel, ficou muito fofo... brigada...
Como fica bem as fotinhos decoradas, tu tens que me ensinar na próxima vez
beijão
rose

Dani Fai disse...

Oi Vanessa,
adorei ter sido sua amiga secreta. Minha filha Marina (05 anos) ficou com os olinhos brinhando de tanta alegria qdo viu o kit completo com todos aqueles mimos de menina. Acho que uma PASSARINHA VERDE chamada teacher Mara te soprou que eu tenho uma filhota né?
Adorei... adorei... te conhecer.
Uma beijoca
Dani
Obs.: a Marina quer ser sua aluna de patinação. Vamos combinar para Março, tá?

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!