sábado, 29 de novembro de 2008

Crop Maravilhoso !!!


Oie ...tenho que postar os presentinhos que ganhei no crop ...teve amigo secreto e foi mto legal !!! Mto divertido !!! Foi bom para quem estava super dolorida e cansada do show de ontem ..que não paro de falar que foi maravilhoso !!! Minhas alunas estavam mto mais que lindas ;;
Mas voltando ao crop, tinha mtas pessoas que fazem scrap e eu estava perdida de tanto conhecimento que ali reinava ...nossa elas falaram mta coisa !! Tenho mto a aprender e crescer !!!
Outra : a Vânia estava chiquéeeeeerrrrriiiiiiimaaaaaaa!!! Nova versão no cabelo, linda !!! Ela é demais ...
Foi mto pouco tempo para conhecer todas, mas acho que o grupo é mto divertido e vai ser bom conhecer cada uma delas !!!
Sobre o presente que ganhei ..amei ..naum deu tempo de fazer um mini álbum , agora nas férias já tenho um ..brigado Zê !!! Amei o presente ...

Preciso falar que esse crachá é show !!! obvio que vou guardar de tão perfeito !! Amei ...

6 comentários:

Dani Alonso disse...

Foi realmente demais !!!
Deveria ter um crop por mês!!!
Bjs!!!

roselene disse...

Nessa, brigada pelo carinho, mas o scrap proporciona esta horas bacanas e relaxadas. Temos que trocar mais idéias e termos outros momentos. Ainda não postei nada, pois tô com vixinha o findi, mas segunda, voltaei. Deu mta foto legal, vai render muito.
beijo
e até a próxima
rose

roselene disse...

NESSA, TO COM VISITA
ROSE

Ana Amélia de Oliveira disse...

Menina, muito legal te conhecer. O scrap é bacana tbem por isso, pois proporciona novas amizades.
Fico feliz de saber que gostou do nosso encontro.
Boa semana pra ti e bjkas mil, Aninha Joaninha

Cristina Tronco disse...

oieeeeee!
ameiii nosso encontro!
vou te linkar no meu blog ok???
bjokas!!!

Mara disse...

Vanessinha querida, que bom que gostaste do crop, e a Dani tem razão, deveria ter um crop por mês, mas nada impede que façamos isso, uma boa dica para o ano que vem.
Nessa, amanhã não vou na Vânia, preciso combinar com vc a aula com as tuas alunas, mas nos falamos durante a semana.
Bjss

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!