sábado, 22 de novembro de 2008

Pouquinho mais das minhas paixões !!!




Bom , estou postando mais duas paixões da minha vida !!!
Foto 1 é meus patins, antes era minha vida fazia qualquer coisa pela patinação , hoje aprendi que é apenas minha profissão !!! Mas amo de paixão , é maravilhosa !!! Foi nesse esporte que descobri amigos , que descobri amor, que descobri decepção e falsidade ...ele me fez o que sou hoje !!!!
Foto 2 é Shoping !!! Deve está se perguntando o que tem haver , respondo : são os fogos de comemoração da inauguração do Barra Shoping, embora naum entrei ainda nele ..passo todo dia ne frente e vejo que está lotado ...já sabem né? eu naum entro em lugares lotados ..então deixa o povo entra e conhecer depois eu vou com calma !!!!
Adoro uma boa vitrine , acho que é porque gosto da criação e isso faz eu dar valor a criação dos outros ...

Estou amando este blog !!! Ta quase sendo meu diario ..sempre que posso tento aparecer aki e deixar o que estou pensando no momento e o que faz parte da minha vida !!!

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!