domingo, 16 de novembro de 2008

Incrível .....

Cada dia que passo , conheço mais a alegria do meu mundo ...Ontem nos divertimos e rimos mto, se vcs vissem todos os atletas entrando no contexto de passar coca - cola na quadra pra trancar ...Ninguem merece!!!
Estou apaixonada pela minha vida ...é tão bom não ter mais com o que se incomodar e apenas se divertir , ter um namorado que está do teu lado toda hora e que só faz vc se sentir bem ...acho que melhor estraga !!!! Estou tão feliz também com o meu mundo de scrap pois me apaixono cada momento e passo o maior tempo do meu lazer procurando algo a mais ...
Na verdade to conhecendo mto mais de artesanato em geral , nem sabia o prazer que te dá, se querem saber acho que te da qualidade de vida, pois é uma terapia ...Só estou vendo o meu mundo de forma diferente e isso faz eu melhorar em todos os sentidos !!!!
Incrìvel como cada momento vivido te tráz inteligência e experiência , apesar de ter 28 anos vividos , vejo que não sei quase nada e tenho mto a aprender e viver !!! Mtas pessoas entraram e saíram na minha vida , mas todas elas fizeram eu aprender algo, todas me deram mais experiência e mostraram alguma coisa que me fez evoluir de algum jeito ..
Agora vou postar aki algumas montagens que fiz e o scrap do meu show ...Se vcs soubessem como me divirto fazendo isso !!!








Também não posso deixar de homenagear a medalha do Gustavo no mundial ...
Fotinho aí do Bebê:

alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5269404912220007682" />

Depois falam que figuras não é importante !!!! Fala sério !!!!

2 comentários:

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

Oi retribuindo a visita estou aqui para te perguntar uma coisa tb,como vc coloca seus links de blog com atualizações e fotos me ensina??????KÌVIA

roselene disse...

vanessa, brigadão pela visita. olha, tb tô engatinhando neste mundo novo: virtual. achei pertinente a pergunta das amigas de scrapbooking, pois tb não consigo fazer o memso, sorry.
vamos no crop de natal da artesanalle?
beijos
roselene

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!