sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mais uma paixão !!!




Sabe que aos poucos vou mostrando um pouco das minhas paixões ...claro que o scrap ta sendo uma grande paixão , mas antes dele tenho outras como minha coleção de boneca. Nesta coleção tenho mais de 100, de diversos tamanhos, cores, jeito, marca ...Claro !! Que a carro - chefe da coleção são as minhas "BARBIES".
A última boneca que adquiri foi a Cinderela do Disney on Ice , ela é linda e fica exposta ao lado do computador , ela é maravilhosa !!! A primeira foi uma pequeninhas Fofolet, que ganhei do meu primo quando nasci. Mas as fotos ai do lado ..são das minhas barbies maravilhosas, a barbie bailarina lançada este ano, barbie das princesas do ano passado e barbie doll lançado este ano tb ...
Hum já sabe o que vai acontecer , né? vou fazer uma página pra elas ...hehehe vou amar fazer ...

Um comentário:

Mara disse...

Nessinha que coisa mais linda essas bonecas, é claro que vai sair um álbum com elas néééé´???
Acho que eu tenho uns papéis de princesas da Disney, vou levar sábado para vc.
Bjss

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!