segunda-feira, 9 de maio de 2011

Agora ...tudo mais calmo !!!!

Esta semana tudo volta ao normal e poderei postar todos os trabalhos que andei fazendo no tempo que estava sem câmera.
Semana passada ocorreu o Brasileiro de patinação e fiquei mto feliz com os resultados e com tudo que minhas alunas fizeram de bom. Fomos um sucesso e ficamos mto orgulhosos com tanto trabalho.
O Campeonato foi em São Paulo , pertinho da Scrapsampa !!!! Adivinhem ? Claro que dei uma boa passada lá e fiz comprinhas maravilhosas e cheia idéias novas.... Comprei carimbo , folhas, furadores, flores ...enfim mtas coisinhas mesmo ....Durante a semana vou fotografando e mostrando a vocês. Mas não foi só isso, dei uma passada tb na Metrópole e acreditem comprei bastante coisa nacional , o mercado está evoluindo.
Estou mto feliz com tanta novidade , parece que não acaba a criatividade das empresas de scrap. Se vocês olharem as carimbos que comprei , acho que todo mundo vai para um Hospicio , ficam loquinhas ....
bom , vim aqui para dar um oi a todas e volto com fotos , eu prometo !!!! Tenho que aprender como passa para o computer heheheheh

bjos
Vanessa

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!