quarta-feira, 11 de maio de 2011

Criando Catões !!!!r

Estou numa fase de cartõezinhos , um mais lindo que o outro !!!! O detalhe : não estou esperando vocês me darem os elogios, eu mesmo to fazendo heheheheheh ...acho que isso é a empolgação de estar fazendo o que se gosta .

Estou louca para fazer uma página de scrap , mas como não tinha dado tempo ainda fiquei apenas nos cartões , mas hoje como amanheceu um dia fechado e frio ....Adivinhem ? ótimo para passar o dia fazendo scrap. ....Claro !!! que antes tenho que passar um trabalhinho e ir no centro buscar um colant do sho de patinação das minhas alunas.

Hoje estou mto faladeira hehehheeh , não quero mais parar !!!! Mas acho que é isso mesmo nosso blog, quase um diário !!! Abaixo tem fotinhos do que ando produzindo ....
1- Cartão postal da Coca Cola (como não bebo mais , quando da vontade me enterto no scrap heheheheh)
2- Cartão para dia das mães ...esse é facinho de fazer e usei o negativo de uma flor e fiz a flor sozinha com diversos carimbos ...um dia mostro pra vocês. Sou meio ruim para fazer pap ....

Outro assunto bem importante : Agora tenho meu twitter , fiz para comunicar sobre minha vida de scrapper e fazer novos amigos. Amo mto tudo isso !!!!! Me sigam lá : @vanessafranzoi.

Mas o mundo não para com novidade né? eu tenho mais uma , agora estou criando espaço para se vc tiver interessado em adquirir uma das minhas obras , pode encomendar. Emai : wirbelpatinacao@gmail.com . Sempre trago alguma novidade que você pode encomendar ...


bjos e até breve com mais novidades .....
Vanessa

Nenhum comentário:

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!