sexta-feira, 13 de maio de 2011

Prêmiozinhos !!!!

Bom gente, eu ja postei sobre os premios, mas eu relamente não sei o que aconteceu que o post sumiu ..junto sumiram todas as mensagens deixadas no sorteio . Se vc ja fez parte , envie outra mensagem por favor. !!!!!
Como estou mto feliz com o sorteio , vim aqui mostrar uma beiradinha dos brindes. Espero que vocês gostem, pois estou louca para pegar pra mim.
Esta fotinho é um pacotinhos com sabonetes cheirosos em formato de rosas. Lindo !!!!
Esta caneca achei mto fashion , ela realmente é mto linda com desenhos de saltos por todas caneca!!!! Realmente um arrazo ...
esses dois elementos fazem parte cada um de um kit !!!! Espero que comecem a ficar mais curiosas com o resto que vem por ai !!!!

Desculpem mais uma vez o transtorno e apareçam no sorteio !!!

http://vanessafranzoi.blogspot.com/2011/05/tri-sorteio.html


bjos
Vanessa

2 comentários:

casa de fifia disse...

oi querida gostei do seu blog e dos premios,
vc lenbra que eu vivo na italia???

baci

Thais disse...

Oie!!! Teve uma pane dias atras do blogger! Talvez seja consequencia disso ainda!
Eu to participando viu? rsrsrs
Bjnhu
Thais Fernandes
arteeucacaoecia.blogspot.com

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!