segunda-feira, 30 de maio de 2011

Presente !!!!

Bom dia a todas amigas blogqueiras !!!

Estou super animada com o sorteio e hoje último dia vou listar todas concorrentes e sortear !!!! Estou curiosa para quem vai ganhar os prêmiozinhos !!!! Adorei fazer esse sorteio, realmente o objetivo foi concretizado , me animar , conhecer pessoas diferentes e me divertir !!!! Foram 3 semanas de mta alegria e amigas novas, cada dia conhecia uma blogueira diferente e com bastante criatividade ....Espero que eu continue assim por mto tempo ....

Mas, vim aqui por um motivo mais especial ainda, ganhei vários selinhos de presente e fiquei mto feliz com essa lembrança. Ao entrar no blog tinha recadinho da minha amiga virtual, blog da Panter, que lembrou da minha pessoa e mandou 4 selinhos de uma vez só ...imaginem minha alegria? foi tanta que corri para postar os 4 no meu blog. Mas quando visitei , vi quantos sorteios estão ocorrendo no mundo das blogueiras , é um blog extremamente atualizado e vale a pena conferir !!! deem uma passadinha lé ...(blog da pantera http://artesdapantera.blogspot.com)





Amei os presentinhos e fiquei super feliz ....

volto a noite ...

bjos
Vanessa

4 comentários:

Mara Paula disse...

Bom dia, Vanessa! Estou na torcida!
Tenha uma maravilhosa semana!
Beijinhos!

Cristiane Félix disse...

Ei Vanessa,eu tbm adoro conhecer novos blogs e com certeza vou dar uma passadinha no blog da pantera.
Lindo selinhos.
Boa semana.
Bjks.

Dani Fai disse...

Tenha uma ótima semana Nessa.

Fabi disse...

Uhu! Tb quero saber quam ganhou né?! Principalmente se vai ser meu dia de sorte...rsrsrsrs...
Tb adoro conhecer blogs novos, pessoas novas... Adorei conhecer vc e seu cantinho...
Bjinhus e uma ótima semana!

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!





Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!