terça-feira, 10 de maio de 2011

Então , estou mto atrasada, mas prometo por tudo em ordem por aqui !!!!

Preciso mostrar meu período pasqualino e ver minhas produções ...quem ve diz que é uma enorme produção, ahahahahah ...fiz um ATC e uns cartõezinhos para colocar junto nos presentinhos que dei para pessoas especiais. Tb sei que as fotos estão péssimas , mas estou ainda aprendendo a conversar com minha câmera nova, interessante como ela tem vida própria e não obedece !!!! Minhas alunas dizem que pode ser a parte loira do meu cabelo, mas tb não entendi o que elas querem dizer heheheheh....Cartõezinhos que acompanharam as lembrancinhas ... e em baixo meu ATC ...acho que estou acertando sobre isso ....

e esse cartão eu fiz , pois uma aluninha minha estava aprendendo a fazer scrap e queria mostrar que podemos fazer cartão tb ....e amei tanto ele que não dei pra ninguem ...o vida !!! Egoísmo puro heheheheh

Em falar nisso, estou com uma saudadona de pessoas mto especiais , a Vânia , Mara e Nara !!!! Sei que estou em débito com vocês , mas tb estou com mta saudade ...está faltando tempo para passar ai na Artesanalle....

Bjos a todos ...

Vanessa

Um comentário:

Dani Fai disse...

Lindos lindos
Ameios cartões e as tags.

"NÃO SEI AMAR PELA METADE, NÃO SEI VIVER DE MENTIRAS, NÃO SEI VOAR COM OS PÉS NO CHÃO" Clarice Lispector

Seguidores

Ganhei da LI !!!!

Ganhei da LI !!!!

Selinho De Premiação

Selinho De Premiação
Lindo !!!

Selinho !!!

Selinho !!!